quinta-feira, maio 13, 2010

LAÇOS DE IMAGINAÇÃO


 Aprendi a mexer nos alicates  por insistência da minha boa amiga Lena. E também por insistência dela, da minha filha e de outras pessoas amigas, nasce este espaço para dar a conhecer a minha ocupação de tempos livres.

Comecei por fazer brincos para mim e  para ela. A minha filha viu e pediu para que lhe fizesse alguns pares de diversas cores para condizer com a roupa dela. Gostou da criatividade e resolveu oferecer às amigas no Natal de 2008 uma lembrança.  Imaginei e fiz uma série de brincos, todos diferentes e de diversas cores, preferidas de cada uma delas, e  elas adoraram.

A brincar com a imaginação comecei a criar para além de brincos,  colares,  terços, pulseiras,  porta-chaves e marcadores de livros.  São alguns destes  Laços de Imaginação que aqui vos trago com muita ternura.

Espero que gostem desta pequena mostra, voltem sempre,  pois irei acrescentando fotografias da minha criatividade. 
 fotografia: isabel

9 comentários:

  1. Gostei muito deste espaço, Belinha... está lindooooooooooo!!!
    Prometo voltar porque fiquei com água no bico. se calhar ainda te telefono :)
    beijo beijo.
    Tina

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito do teu novo blog e da criatividade nem é preciso falar VÊ-SE!!
    Os colares estão um espanto e eu adoro os marca livros e os porta chaves.
    Bem vinda á tua nova "esfera blogal".
    Voltarei sempre com prazer.
    Jinhos:))

    ResponderEliminar
  3. Uauuuu, está lindo o blog!
    Quanta criatividade, bem eu sei que tu és um génio :).
    Os colares, os chaveiros tudo muito bonito.
    Parabéns.
    Beijinhos com carinho.
    P.S.Vou te ligar um dia destes porque preciso de uns colares/brincos para os meus Business Drinks :).

    ResponderEliminar
  4. Ah...., muito bem!
    Gostei de ver e acho que já não era sem tempo que mostravas nesta janelinha as "preciosidades", que vais criando ao sabor da tua sensibilidade e bom gosto.
    Vou "emprestar-te", para fotografares, um colar e uns brincos vermelhos lindos, que fizeram furor num jantar em Viena d'Áustria!!! VERDADE, Belinha!
    Alguém achou que, eu era Espanhola(!?) Respondi de imediato, Espanhola, eu???!
    PORTUGUESA, até ao fim;)
    Beijocas e Parabéns pelo novo Blog, continua.
    Teresinha*_*)

    ResponderEliminar
  5. Lena,
    Obrigada pelo empurrão. Devo-te uma parte destes elogios que sei que também vibras com as minhas criações.
    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Nylda,
    Já sabes que aqui a mamãe linda, como me chamas e eu adoro, está sempre pronta para te pôr linda. Tenho uns brincos lindos feitos especialmente para ti. Sabes que são peça única como faço sempre!
    beijinho godo.

    ResponderEliminar
  7. Teresinha,
    Sinto-me lisonjeada pelo furor causado por uma obra minha.
    Fotografo a maior parte das minhas peças. Um dia destes vou postar o colar vermelho.
    Obrigada pelas doces palavras.
    beijinho

    ResponderEliminar
  8. Como tudo o que faz, o blog está lindo. Já não falo no resto, porque perco-me sempre, com os colares e brincos maravilhosos. Falta-me ver pulseiras ou há algumas e eu ainda não vi?.
    Beijinhos da sempre amiga
    Luzia

    ResponderEliminar